Música

O segredo da trilha sonora

Foto de Rebeca Vitoria por Camila Games
Foto de Rebeca Vitoria por Camila Games

A música faz parte da minha vida, como de muitos cidadãos. É muito comum vermos as pessoas com o fone de ouvido no trem, ônibus, etc. Quando estou preparando minhas aulas ou até mesmo estudando, muitas vezes coloco uma playlist de fundo e não poderia ser diferente ao ler livros. Todas minhas leituras tem trilhas sonoras.

Como ontem postei uma sugestão de leitura (As vantagens de ser invisível), hoje estou indicando a trilha sonora do filme. Assim quem ainda não leu o livro, pode ler escutando as músicas do filme ou até mesmo ler outras histórias, já que as músicas são lindas. Assim as histórias se tornarão mais mágicas e encantadoras, afinal quando assistimos uma série ou um filme com uma trilha sonora marcante, é impossível de esquecer algumas cenas, o mesmo acontece ao ler o livro escutando música, abrindo as asas da nossa imaginação.

Mix: As vantagens de ser invisível

A minha música preferida da playlist é Could it be another change (The Samples). E a sua? 

Com certeza se eu tivesse lido o livro com essa trilha sonora, teria sico muito mais emocionante. ♥ ♥

Um comentário em “O segredo da trilha sonora

Deixe um comentário